Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 13 de junho de 2017

#DicasSobrenaturais - Precisamos falar do filme 'A Autópsia'

Quando vi o trailer de 'A Autópsia' (The Autopsy of Jane Doe, 2016), eu simplesmente não me interessei pela proposta da produção e depois de algumas críticas, cheguei a conclusão que não seria um filme de meu interesse. Não questionando a qualidade do filme, afinal não teria como dizer sem ver, mas realmente não me despertou qualquer interesse.

No entanto, após ver o video de quinta-feira passada no canal do Youtube de Gerson Couto, O Terror na Tela, sendo ou não confirmado um terror sobrenatural, eu realmente PRECISO ver esse filme. Porque a forma que o Gerson Couto apresentou 'A Autópsia' me deixou muito curiosa.

Por isso, estou incluindo essa crítica do canal O Terror Na Tela, na lista de Dicas Sobrenaturais do blog. Porque nesse caso, eu não vou escrever uma crítica, não depois da maravilhosa feita por Gerson Couto no video que segue.


Lembrando que as críticas do canal do autor e super fã de terror, são dicas de filmes do gênero que nem sempre inclui conteúdo sobrenatural, as quais vão ao ar semanalmente, todas as quintas, sempre às 19h.

Se gostou, compartilhe e aproveite para se inscrever no Canal O Terror na Tela, não esqueça do "sininho" do Youtube, para não perder os videos novos.

Canal O Terror na Tela: http://www.youtube.com/c/OTerrornaTela
Facebook: https://www.facebook.com/oterrornatela/
Instagram: @oterrornatela

Leia+: #DicasSobrenaturais

Fonte: Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário