Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 16 de agosto de 2017

#LançamentoSobrenatural - Antologia 'O Sangue dos Vampiros'

Foi lançado em Curitiba o livro 'O Sangue dos Vampiros', uma antologia do autor Adriano Siqueira junto com outros talentos nacionais do universo vamp-fantástico. O evento contou com sessão de autógrafo e bate papo animado.


'O Sangue dos Vampiros' é uma antologia com autores nacionais que prometem histórias das mais variadas com vampiros como tema. O livro tem a participação de autores, Adriano Siqueira, Bianca Luna, Dione M. S. Rosa, Francisco Souto Neto, Eduardo B. S. Silveira, Mustafá Ali Kanso, Rubens Faria Gonçalves e Valter Cardoso, que vão contar histórias cheias de ação, aventura, paixão, horror, suspense e mistério.

"Desvendadas rosas negras que brotaram no caminho do castelo gótico próximo ao precipício, outrora brancas, outrora vermelhas, são açoitadas por morcegos que sobrevoavam a noite sangrenta, anunciando pânico e terror.
Os vampiros farão sangrar todos que se colocarem em seu caminho, porque a morte é a meta, o destino, a menos que eles encontrem a noiva perdida e mais encantadora, ou o apaixonado homem que a seguirá pela eternidade afora, ou talvez, o jovem ou a jovem mais inexpressivos e calados que desejam a mordida ardente no jardim dos sonhos esquecidos. Eles destilarão muito medo, paixão e morte. Não os enfrentem, pois não pouparão ninguém.
O portal do imaginário está aberto. Não se engane: eles querem o seu sangue, não adianta fugir. Entregue-se ao Sangue dos Vampiros, os donos da noite! Eles pretendem a sua alma numa taça de absinto e não descansarão enquanto não a conseguirem." - Dione M. S. Rosa



Para mais fotos do evento:
http://contosdevampiroseterror.blogspot.com.br/2017/08/fotos-do-evento-literatiba-lancamento.html

Para maiores informações sobre o livro:
http://contosdevampiroseterror.blogspot.com.br/2017/08/o-sangue-dos-vampiros-livro-antologia.html

Leia+: #LançamentoSobrenatural
Leia também: VAMPIROS



Nenhum comentário:

Postar um comentário