Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Nova websérie de #TheWalkingDead

Com a estreia da oitava temporada de 'The Walking Dead', o canal AMC gringa, que produz a série, divulgou a nova websérie inspirada na franquia.


A webséire 'Red Machete' irá revelar a trajetória do famoso facão de cabo vermelho que Rick Grimes (Andrew Lincoln) prometeu usar para matar Gareth (Andrew J. West) na quinta temporada. Valendo dizer que Rick é um homem de palavra.

O primeiro capítulo já foi ao ar e mostra a origem do facão vermelho, pego em uma prateleira de loja, logo que o apocalipse zumbi começou. Ajudando na sobrevivência de alguns dos humanos que não sucumbiram a febre.

Os episódios da websérie serão ao todo 5 e vão estar disponíveis em um aplicativo da AMC para celular, os quais provavelmente estarão depois no site do canal, como as outras webséries.

No Brasil 'The Walking Dead' é exibida pelo canal Fox, e seu episódio de estreia da oitava temporada e também o de número 100 foi exibido com audio original em inglês, legendado em português, ontem (22), às 23:30h*, e reprisado logo em seguida. Hoje, às 23:15h*, o centésimo episódio da série será exibido dublado em português.

Leia+: #TheWalkingDead
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

*Horário de Brasília/Horário de Verão brasileiro

Fonte: AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário