Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

#Constantine se une as lendas!

O exorcista, demonologista e Mestre das Artes das Trevas
 volta a atender, mas em NOVO endereço!


Depois de ter a série cancelada pela NBC, os boatos que Matt Ryan voltaria a interpretar o personagem título da série 'Constantine' só que na CW correram solto. Então veio a participação em 'Arrow', e os boatos voltaram, mas, dessa vez, que ele ia se juntar ao time de heróis DC já existente na CW e não estrelar sua própria série. Porém ficou só nisso, Constantine apareceu em um único episódio para ajudar a Sara no retorno da morte e nada mais.

No entanto, desde que 'DC´s Legends Of Tomorrow' estreou que se fala que o Constantine do ator britânico faria parte do time de lendas. Só que depois de duas temporadas concluídas, os fãs já tinham perdido as esperanças, mesmo que os produtores de 'Legends Of Tomorrow' ainda falassem de incluir Matt Ryan no universo CW da DC, o qual interpretou Constantine de forma memorável.

Foi quando o ator assinou um contrato para dar voz a versão animada do personagem Constantine, que as esperanças foram renovadas, mas a terceira temporada de 'Legends Of Tomorrow' começou e nada do Matt Ryan voltar.

Então após se contentar que Constantine só voltaria na animação, que é um conteúdo exclusivo da plataforma CW Seed (a versão Netflix da CW gringa), feita para rodar via internet em smartphone, computador, tablet, etc... Papai Noel presenteou os fãs das lendas mais cedo! A surpresa aconteceu no episódio exibido essa semana nos Estados Unidos, onde nos últimos minutos os fãs foram surpreendidos com a chegada de John Constantine na Waverider.

SOBRE O NOVO PERSONAGEM

John Constantine surgiu pela primeira vez em 1985, nos quadrinhos 'Hellblazer', que conta a história do detetive do oculto, nascido em Liverpool na Inglaterra. Constantine vive em uma luta pessoal em aceitar ser um defensor do mundo contra as forças obscuras do além e ser ele mesmo, alguém nada certinho. Sua alma inclusive já foi condenada ao inferno.

Para quem quer ler mais sobre o personagem, tanto dos quadrinhos, como na versão de carne e osso do cinema, com o ator Keanu Reeves na pele de John Constantine, leia no Portal Ju Lund a coluna CineLivros (HQs/Mangás): Constantine

Leia+: #Constantine
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Fonte: DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário