Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 18 de abril de 2018

Série de livros #VWars será adaptada pela @Netiflix


Foi divulgado no site internacional Deadline, por fonte confiável, que a Netflix irá adaptar a série de livros sobrenaturais vampirescos, 'V Wars', do autor Jonathan Maberry.

Além de confirmada o início da produção, o único nome do elenco divulgado é do ator Ian Somehalder, o qual ficou famoso mundialmente por ser marcante personagem do seriado 'The Vampire Diaries', Damon, também baseada em uma série de livros de vampiros.

O ator também será um dos produtores da série, junto com o showrunner de 'V Wars' Brad Turner, e os roteiros serão assinado por Glenn Davis e William Laurin.

Com o primeiro livro publicado em 2012, iniciou a narrativa da primeira guerra de vampiros, onde o personagem de Ian Somerhalder, o Doutor Luther Swann, vive uma assustadora realidade que envolve uma misteriosa doença, a qual transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um ser que mata por causa de uma literal sede por sangue.

A Netflix também informou que a 1ª temporada de 'V Wars' terá 10 episódios e tem previsão de estreia para esse ano ainda.

Leia+: HISTÓRIAS DE VAMPIRO
Leia também: #LiteraturaSobrenatural


Nenhum comentário:

Postar um comentário