Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 12 de abril de 2018

#TheLibrarians estreia a 4ª Temporada no Brasil hoje

Série retorna com novas aventuras agora no canal SYFY Brasil


O SYFY brasileiro estreia a 4ª Temporada da série 'The Librarians' no Brasil, finalmento. A série terá seus episódios inéditos exibidos no canal todas as quintas, às 21:30h.

Uma produção que mescla fantasia e ficção científica, 'The Librarians' traz em seu elenco os atores Noah Wyle, Rebecca Romijn, Lindy Booth, Christian Kane, John Harlan Kim, John Larroquette, entre outros.

No primeiro episódio da nova temporada, chamado “O Segredo”, uma seita secreta descobre um mapa detalhando as localizações dos quatro pilares da Biblioteca de Alexandria.

Para impedir o pessoal da seita, Flynn (Noah Wyle) e os bibliotecários terão que trabalhar com um aliado inesperado, para evitar a destruição da legendária Biblioteca.

SYFY Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no SYFY Play  no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Baseada numa trilogia de filmes para televisão chamada 'The Librarian', que no Brasil ganhou o nome de 'O Guardião', 'The Librarians' acompanha os desafios dos bibliotecários responsáveis por uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York, dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor.

O grupo é liderado por Flynn Carsen (Noah Wyle) que conta com ajuda dos novos bibliotecários Jacob Stone (Christian Kane), Cassandra Cillian (Lindy Booth), Ezekiel Jones (John Harlan Kim) e da guardiã Eve Baird (Rebecca Romijn). Cada um deles conta com uma habilidade especial.  Jacob é um gênio das artes, arquitetura e história. Cassandra tem o poder da sinestesia. Ezekiel é um hábil ladrão de reconhecimento internacional. Já Eve é uma destemida e inteligente ex-agente militar. Juntos, eles resolvem mistérios impossíveis, combatem ameaças sobrenaturais e recuperam poderosos artefatos pelo mundo, como a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur.

Classificação indicativa: 12 anos

Sobre o SYFY BRASIL

A versão brasileira do canal convida o fã de produções fantásticas em geral, do gênero ficção científica até fantasia, para se sentir em casa ao celebrar todas as nuances dos gêneros ligado não só ao fantástico, mas também em relação ao conteúdo sobrenatural.

O SYFY BR oferece aos apaixonados por este universo fantástico, filmes originais, séries, conteúdo sobrenatural, fenômenos paranormais, além de produções com super-heróis e cobertura de eventos geek e nerd, exclusivos via redes sociais.

Site do canal
www.syfy.tv.br

Leia+: CONTEÚDO SOBRENATURAL NO SYFY BRASIL
Leia também: #TheLibrarians

Fonte: SYFY Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário